Sobre

 Sempre espera alcançar seus sonhos e viver de forma plena. Ama lidar com as palavras e pegar cada sentimento pequeno para transformar em texto e poesia, mesmo que sejam palavras e frases desconexas que não façam sentido para qualquer um. Para ela faz .

Faz um fuzuê e mistura indecisão com insegurança, ainda não sabe se tudo que faz tem mesmo sua identidade, e isso que dizer pra ela: continue tentando.

O seu parafuso a menos é a prova que levar a vida a sério demais é uma bobagem e que sonhos sim são o combustível da vida, é a força para continuar tentando. No meio de tudo isso, ela gosta muito de música e isso sim força seu sentimentos. Filme, série, dorama, livro e fantasia é o que alimenta tanta imaginação. Tem um alter ego que faz qualquer um rir porque se ela não acreditar em si mesmo, quem vai?? Maquiagem, moda, besteirol, riso e choro fazem parte dela como goiabada faz parte de Romeu e Julieta. 

Pra finalizar, toda alegria e sentimentalismo que sente faz parte dela como o encaixe perfeito das notas daquela música que ela não cansa de dar replay.

Criou o blog porque durante muito tempo escreveu em cadernos e decidiu que mais pessoas talvez pudessem ver o mundo da forma que ela vê, compartilhar nunca é demais e a parte solitária da sua vida talvez deixasse de existir a partir do momento que outras pessoas soubessem que a liberdade é ser quem você é.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟