12 fevereiro, 2018

Então... Olá!

Tenho tido alguma mínima vontade de escrever sem inspiração alguma sem saber do que falar e tentando fugir do óbvio. Tenho tentado escrever mas sem sucesso o que seria o rascunho de qualquer coisa. Que bom que é só um rascunho né?

Eu queria te dar boas vindas, pensei nisso agora e não dei boas vindas a ninguém... Eu também não desejei feliz Natal e Ano Novo. Eu deveria dizer feliz ano novo a esse novo ano? Parece estranho.

Queria poder dizer com toda certeza do mundo se as coisas estão bem ou se tanta normalidade fez minha cabeça sair do ar... vai ver nem é normalidade e sim muita movimentação. Sabe quando algo é tão rápido que parece estar parado? Pode ser isso...  Se for ou não, sei lá se importa.

Eu tô aqui no mundo esperando por coisas boas... coisas boas é o que todo mundo espera porque até o que é ruim é bom. Pensa por esse ponto de vista: um vilão faz maldades para certa pessoa, para esse vilão, a maldade dele é uma coisa boa. Ahh deixa pra lá. Tô delirando legal.

O fato, é que eu estou aqui nas últimas semanas de trabalho, no último mês dormindo na minha cama, nos últimos dias de hábitos ruins de sono... Nos últimos dias de uma possível calmaria.

Só queria mesmo dizer algumas coisas e não falar sobre amor e paixonite não tão adolescente assim. Sabia que a última pessoa por quem me apaixonei tá tão longe de mim que eu nem sei se ela se lembra que existo? Claro, distância não quer dizer esquecimento. Mas nesse caso prefiro não tentar pontuar se é. Eita, acabei falando de paixonite/amor/esquecimento. Desculpa!

Mas, pra não delirar mais, só quero dizer que tenho planos em vários aspectos de uma provável vida nova. Não sei dizer o quanto nos veremos por aqui, mas não esquecerei de nada não. Isso serve como a parede que marca meu crescimento. Vai ver isso um dia vira livro. Ou não, vai ver é mais um delírio sob a luz do dia.

2 comentários:

  1. Aos poucos tudo ganha forma e vai se encaixando. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A vida tem dessas, e no fim, tudo é questão de acostumar-se. Principalmente co m o novo. 😙😙

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟