17 janeiro, 2017

Para esse ano...

Heeeey ladies and gentlemans! Haha

Tudo bem por aí? Eu sumi essas duas semanas pra respirar um pouco e pensar na minha vida, não queria trazer um post qualquer pra cá e também não queria liberar um dos posts privados. Eu senti falta de escrever aqui, minha cabeça esteve pipocando ideias, mas o ânimo não esteve 100%.

Levantei a bunda da cadeira e sacudi a poeira porque dias ruins existem todos os dias mas, você é quem os faz serem bons.

Eu não vou trazer nenhuma promessa de ano novo por aqui ou estabelecer 1000 metas. Vamos ser menos clichê? Eu só quero dizer que eu resolvi focar no que eu gosto. Mesmo que eu sempre vá dormir às 3, 4 da manhã pra manter tudo em dia! haha

Quero dizer também que não precisa ter pressa, mesmo que o tempo passe relativamente rápido, você é você e é isso que importa. Mesmo que você mude, você ainda continuará sendo você pelo menos na essência.

Tenho que dizer também que esse tempo que passa depressa também cura e te levanta, te faz sorrir e chorar, se arriscar, amar, correr, berrar, rir alto porque essa é a forma certa de rir... Esse tempo te faz querer mais e mais, esse tempo te faz arrancar sorrisos dos outros, abraços quentinhos, apertos distantes... Te faz ter um trilhão de possibilidades. E eu estou dizendo "trilhão" porque não sei ou não me lembro o que vem depois disso.

Então, eu quero desejar que esse ano seja de ganhos e que os nossos pequenos sonhos cresçam e tornem-se reais, toda mudança é válida para uma vida completa.

A programação do blog continua meio sem rumo porque estou um pouco sem tempo, mas quero avisar que o canal no YouTube está ativo e sempre posto por lá! Vai lá me acompanhar! Aproveita e curte a minha página no Facebook.  Se não for pedir demais: Me segue no Instagram?

Divulgação gratuita a parte, tenham um ótimo, ótimo, ótimo, ano!

Beijão e até a próxima!

6 comentários:

  1. É isso aí, gatinha! Arrasamos neste ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim! Cair de cabeça no que mais gostamos para chegar onde queremos! Beijão!

      Excluir
  2. Améem ! É isso ai Patricia <3 Ótimoo texto e bem inovador do que costumamos ver <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito esse texto, muito diferente do que todas as outras pessoas estão costumadas a fazer, eu gosto de pessoas que se assriscam para fazer algo diferente. Eu amei muito o seu blog ❤

    https://blogsuperfemina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Fazer o diferente sempre é bom néh? Beijão!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟