28 dezembro, 2016

Vídeo: Como fazer e corrigir as sobrancelhas

Heeeey! Eu não disse que eu voltava??

Hoje temos tutorial de como fazer e preencher as sobrancelhas. Esse vídeo de certa forma é complemento do de ontem e de todos os vídeos em que eu não preencher as sobrancelhas. (Até eu resolver atualizar ele.)

Eu quis fazer esse vídeo porque eu vejo tanta gente errando na hora de dar um jeito nas taturanas, que achei indispensável ensinar isso do meu jeitinho dando dicas que super ajudam nessa hora!

Então confere o vídeo e não perde as dicas!

Então curtiu o vídeo? Se inscreve no canal para não perder os próximos!

Vou ressaltar que você pode corrigir as sobrancelhas apenas com sombra marrom, eu não uso sempre apenas a sombra porque o lápis que eu uso primeiro faz o papel daquela pasta que vem nos trios de sobrancelhas. No fim, eu tenho um trio inventado e que funciona super bem!

Existem moldes de sobrancelhas que auxiliam na hora de corrigir, então se você tem um desses por aí, não perde tempo, preenche as sobrancelhas e remove todos os pelinhos que ficarem do lado de fora do contorno. Essa é uma forma ainda mais prática que a do vídeo né?

Se você não tem um desses moldes não tem problema. Você pode tirar um tempo só para entender suas sobrancelhas e tentar novas formas de corrigir sem deixar fina, marcada, arredondada ou fake demais. A palavra de ordem é treinar! Com o tempo você mesmo vai conseguir arrumar suas sobrancelha em casa e do seu jeitinho!

Antes eu fazia as minhas tirando os pelinhos apenas da parte mais fina da minha sobrancelha, o que me deixava com cara de oriental, depois comecei a fazer no salão e com o tempo foram afinando demais... Tomei vergonha na cara e fui aprender a fazer sozinha! A evolução das minhas sobrancelhas são bem óbvias quanto eu olhos os primeiros tutoriais de maquiagem em fotos que fiz aqui pro blog. Eu odiava sobrancelha muito corrigida e ficava anos no espelho: Tá muito forte? Tá parecendo que tá corrigida? Tá isso? Tá aquilo? Era um dilema! haha

O que eu quero dizer é que tudo que é novo, assusta um pouco então apenas vá de cabeça, errando se aprende e muuuito!

Big Beijos! E até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟