08 novembro, 2016

Playlist Da Semana: Vibe Musical.ly

(Fonte: Musical.ly)
Heeey pessoas!! Tudo bem com vocês?

Tenho que me desculpar pela sumida básica na semana passada tanto aqui no blog quanto no canal. Aconteceu o seguinte: Fiquei doente por alguns bons dias, quando melhorei tive que ir ao dermatologista para resolver alguns problemas com minha pele e depois disso tive várias coisas no trabalho pra fazer e também fui correr atrás de remédios que eu precisava encomendar (até agora não encontrei todos). A semana foi pesada pra mim em resumo! Até agora tenho mil coisas pra fazer mas consegui dar um pulinho aqui. Gracias!

Deixando os assuntos chatos de lado, vamos a playlist da semana?

Pra quem não sabe o Musical.ly é o App que está bombando por aí e tudo que envolve música naturalmente vicia! O mais legal é que ele é uma mistura de coisas que outros apps podiam fazer, isso quer dizer que temos tudo em um lugar só! É o app da vida pra quem quer descobrir novas músicas, gosta de dublar, dançar, ser cômico... Então entra na loja de aplicativos do seu celular, baixa e aproveita!

Eu selecionei 21 músicas com muito sacrifício e são algumas das que eu mais gosto! É sério, eu quis mil vezes copiar todas as músicas porque são muito boas! Ahh! Não coloquei muitas em português porque na minha opinião as mais legais são as internacionais. (Coisa minha). Mas, para dar um gostinho das músicas nacionais, tem 4 músicas no fim da playlist.

Detalhe, no aplicativo tem top músicas mais tocadas, então dá super pra selecionar mas melhores. (Tem muita música brasileira geralmente).

Solta o play aí pra eu não continuar escrevendo! haha


PS: Tem três músicas que não reproduzem no celular e não gostei das versões que funcionam no mesmo. São elas: Troye Sivan - For Him (feat. Allday)  //  Post Malone - Deja Vu (feat. Justin Bieber)  //  Jhene Aiko - Bed Peace (feat. Childish Gambino).

É isso! Crtam muito a playlist, big beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟