23 novembro, 2016

Pessoas estranhas fazendo a diferença na sua vida

Não sei quanto tempo tem, mas desde que eu baixei o App Musical.ly e conheci uma pessoinha chamada Mateus Morimura por lá, eu consequentemente conheci o Haru Yuki. Até aí nada demais conhecer pessoas em redes sociais/aplicativos é super normal. (Conhecer que eu digo, quer dizer saber da existência, porque sabe-se lá se alguém sabe que eu existo.) Mas, quando essas pessoas começam a mudar você de alguma forma, isso passa a ter uma importância diferente de todas as outras. A importância que você dá a certas pessoas é totalmente diferente da minha e vice e versa. 

Conhecer pessoas assim, no geral faz com que você mude um pouco sem perceber (mais uma hora ou outra você vai reconhecer essas mudanças sutis), como por exemplo a forma de falar, a forma de pensar sobre certos assuntos e até a forma como você vê o mundo pode sofrer alguma influência. Não me refiro a essas duas pessoinhas apenas, mas todas as pessoas que você acompanha em qualquer lugar na internet da vida.

Eventualmente você vai encontrar um vídeo, uma live, um texto... Que vai tocar em um ponto que chame a sua atenção e pode ser que você se pergunte: "O que que eu estou fazendo da minha vida?" (em menor intensidade, acho haha). Eu não sei explicar, mas se esse "ser" te fizer querer mudar, você pode sim se tornar uma pessoa "melhor", que não dá mais a mínima pra aquela quantidade absurda de coisas que te deixavam pra baixo, que olha pra tudo ao redor com outros olhos, que quer de fato correr atrás dos sonhos... Pode acontecer, nada é impossível.

Pra que melhor exemplo que querer aprender um novo idioma ou conhecer um país diferente? Querendo o não qualquer pessoa que obviamente tem a vida diferente da sua, vai te influenciar em coisas que poderão parecer bobas, mas que fazendo um esforcinho mental você vai perceber que não é tão bobo assim.

Citei o Morimura e o Haru porque ultimamente estive assistindo muitas lives deles e também encontrei um vídeo do Haru em que ele fala o seguinte:
Eu quero que meu agora, seja melhor do que o meu agora que passou agora... Eu preciso fazer o melhor agora agora.  _Yuki, Haru
Foi aí que eu percebi o quanto eu tenho um pouco de influência de cada pessoa que eu acompanho na internet, achei também super interessante o que ele falou sobre querer fazer as coisas e acabar deixando pra depois. Me identifiquei super!

Fiquem com essa confusão aí! Foi um post meio louco mas eu senti necessidade de escrever. Big Beijos e até a próxima! Ah! Meu user no Musical.ly é @bgpatriciamuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟