06 abril, 2016

Tag: Complete a Frase

Heeey pessoas!! Tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que eu fui marcada em uma tag no blog "Garota Nada Vintage" da Sabrina Carvalho, ela foi até a página do blog e fez uma publicação me avisando. Eu realmente ainda não descobri se gosto de responder tags, mas achei bem legal ser marcada em alguma coisa e como eu disse a Sabrina que assim que tivesse um tempinho responderia, aqui estou eu para cumprir minhas palavras.

Demorei mais do que imaginei para responder, nos últimos tempos tenho tido muita falta de vontade e inspiração relacionado a tudo na minha vida e agora estou tentando tomar o rumo das coisas novamente. Desculpa o atraso!

A tag é bem simples, é só completar as frases como forma de resposta e achei bem prático. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!
  1. Eu sou muito... Sincera. Às vezes até extrapolo com tanta sinceridade e é algo que geralmente não agrada todo mundo. Eu não sei fingir quando não gosto de algo ou alguém e falo tudo na lata.
  2. Não suporto... Falsidade, babação de ovo e sardinha ou qualquer tipo de peixe frito. Não sou o tipo que confia facilmente nas pessoas e gente falsa me dá nojo, puxa-saquismo demais me faz querer vomitar e eu com certeza detesto vários outros tipos de comida mas peixe frito e sardinha ainda está no topo da lista.
  3. Eu nunca... Entrei em um relacionamento sério e nunca pintei meu cabelo. Me sinto desconfortável em assumir relacionamentos, fico sufocada e começo a odiar os garotos do nada, acho que por minha família ser mais reservada e eu ter muitos "protetores" acabou caindo uma pressão sobre mim que até hoje não sei como lidar. Minhas paixões não podem ser chamadas de namoro e pouca gente pode saber. 
  4. Eu já briguei... Por comida. Haha Na real é mais uma discussão. Pode parecer estranho, mas não roube minha carne que eu viro outra pessoa. E brigar de tapa eu com certeza já fiz isso na infância e também com meu irmão mais novo.
  5. Quando criança... Eu arranhava os moleques perturbados e a pele deles ficava debaixo das minhas unhas. Eu também era bem suicida andando de bicicleta.
  6. Nesse exato momento... Estou chateada por algumas coisas, mas mesmo assim estou respondendo a tag pra não perder o controle e mandar todo mundo catar coquinho.
  7. Eu morro de medo... De não confiar mais. Com o tempo percebi o poder da palavra confiar e eu realmente não confio em todo mundo porque já tive muitos motivos para isso, chega um momento que você se petrifica e eu realmente não quero ter que duvidar das escolhas que eu fizer com relação a outras pessoas.
  8. Eu sempre gostei de... Dar uma de psicóloga. Tento entender os outros e aconselhar mesmo que eu não seja a melhor pessoa para isso.
  9. Se eu pudesse... Sairia sem rumo. Acredito que não há lugar que me prenda ainda.
  10. Fico feliz quando... Tiro sorrisos das pessoas que estão comigo e consigo realizar meus planos.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu faria mais coisas do que posso contar e não desistiria tão fácil de tudo.
  12. Adoro... Deus. Acredito que é a única coisa que se pode adorar, o resto é amo ou gosto e gosto muito.
  13. Quero muito viajar... Para todos os lugares que minha mente e bolso permitirem.
  14. Eu preciso... Estar ciente de que nada é para sempre e o hoje jamais definirá o amanhã. Existem momentos de desespero, revolta e tristeza em que me esqueço disso. Eu preciso lembrar de não esquecer.
  15. Não gosto de ver... Pessoas dando uma de joão sem braço, coisas erradas e animais/vermes nojentos do livro de ciências. Pessoas que querem depender o tempo inteiro dos outros não é mesmo o perfil que me agrada e irresponsabilidade por se só já não é agradável.
Na real tem que repassar a tag para outros blogs, mas eu vou deixar em aberto pra quem quiser fazer. Depois é só avisar aqui que eu com certeza vou conferir as respostas.
E é isso!! Espero que tenham curtido a tag e se quiserem conferir as respostas da Sabrina é só clicar aqui.

Big Beeeijos e até a próximaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟