24 dezembro, 2015

Pra lembrar de nós dois

Quando tudo que escolhi fazer, fez algum sentido não pude parar de pensar em tudo que acontecia ao meu redor. Diferente de qualquer tempo ou qualquer coisa que já poderia ter acontecido na minha vida de conto de fadas, eu estava ali sendo importante para alguém como nunca imaginei.

Com o que cada um sabe do outro pode-se dizer que talvez seja pouco e no fundo é. Eu continuo juntando pedaços de frases incompletas, lendo toda a velharia, lembrando de cada pequena confusão e mesmo com o enorme espaço de tempo eu ainda tento entender como tudo mudou.

Sim, perdemos o contato e o que restou pra mim foram esforços incansáveis para lembrar de nós dois. Eu pensei em tantas coisas que a bolha em minha cabeça estourou manchando tudo por dentro. Tudo bem ter contado mil coisas pra quem nunca tinha visto, tudo bem me tornar amiga de alguém tão seguro de si, tudo bem saber que ele sabia de tudo em relação aos meus sentimentos e que talvez ainda saiba, tudo bem ele ser tão especial pra mim e que permaneceu tanto tempo na minha cabeça.

Pra lembrar de nós dois restaram-se as músicas, cada uma que chegamos a comentar. Restaram-se as frases de pura ironia, o grande ego que você tinha, a conversa de bêbado e o arrependimento depois. As coisas que não deveriam ser ditas em alguns momentos, principalmente os comentários mais pessoais. As séries de vampiro e lobisomem, a ideia de cada um ser um personagem e ainda os planos que não foram cumpridos. Pra lembrar de nós dois ainda existe Slash, Papa Roach e Metálica. Ainda existe o sucesso "Minhas Calças" e principalmente a parte da nossa conversa em que você disse que eu tinha você independente de qualquer coisa.

Pra lembrar de nós dois restam memórias enfeitadas e sonhos antigos. Resta o "complete a música" e cada pequena ideia inusitada. Contudo, eu gostaria que existissem mais coisas para lembrar, que existisse um plano mesmo que imperfeito, que existisse nós dois.

2 comentários:

  1. Nossa, muito profundo e tocante! Você escreve muito bem, parabéns! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/quem-sabe-reclamar-precisa-saber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Sempre que bate a inspiração tem textos assim por aqui! haha beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟