15 setembro, 2015

Unhas: Shadow Cats (Sombra de Gatos)

Heey!! Hoje tem tutorial de unhas da Anne Santos!

Ela deixou as unhas nude de novo, mas o fofo dessa vez é que ela fez a sombra de um casal da gatos na filha única! Eu nomeei Shadow Cats porque em português "Sombra de Gatos" me pareceu estranho.

Quando ela me enviou as fotos eu jurava que eram coelhos ou duas pessoas, mas depois ela me disse que eram gatos. Você só vai ver os desenhos que vi, dependendo da posição da imagem.

O esmalte é o mesmo de antes: Cappuccino da Risqué.

Depois que você fizer as unhas (ou não), você vai aplicar uma base para maior durabilidade do esmalte e proteção da unha. Feito isso você vai pintar com o Cappuccino ou outra cor de sua preferência.
Na filha única, você vai traçar uma linha na ponta da unha, com uma cor escura de sua preferencia, o tom que ela usou é meio marrom. Depois faça uma bola com a mesma cor de tamanho razoável em cima da linha.
Faça uma segunda bolinha em cima da outra só que menor (simulando um boneco de neve). Faça dois triângulos para representar as orelhas do gato. (No caso ela não fez triângulos e por isso continuo achando que essas orelhas são de coelho.)
Você vai fazer o mesmo desenho do outro lado da unha, só que com um esmalte branco. Para finalizar, os rabinhos. É só fazer dois traços que se cruzem na ponta, isso vai indicar ainda mais que são um casal.
Prontinhooo! É só finalizar com um óleo secante ou base transparente. Se você não quiser fazer o desenho dos gatos com esmalte, use tinta de tecido mas lembre-se de usar uma base transparente no fim para fixar. E você pode fazer os gatos com a ponta do palito de unha mesmo.
Foi um tutorial bem rapidinho e pra quem tem boa coordenação é bem fácil. Big beeijos e até a próximaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟