23 setembro, 2015

Produtos Pós Big Chop #2

Heey!! Tudo bem com vocês?? Depois de semanas, finalmente trouxe a segunda parte do post falando sobre os produtos que estive usando depois do Big Chop.

Como eu disse na parte 1, eu não tenho muita coisa. Eu geralmente demoro muito pra acabar com um pote de creme ou qualquer algo parecido. Ando testando outros produtos, mas deixa pra falar deles em um próximo post.

A primeira hidratação que usei foi uma da linha Permanente Afro Niely (não tem química). Ela deixa meu cabelo super gostosinho, fácil de desembaraçar, e lembro que logo no começo não definia tanto meus cachos. Hoje em dia meus mini cachos praticamente não se desmancham e o fator encolhimento é extremamente grande. É uma mão na roda quando meu cabelo está mais ressecado, principalmente pelo fato de estar usando shampoo cetoconazol pra tratar meu problema com pano branco que é hereditário. (O cabelo resseca muuuito as vezes.) Mesmo me proporcionando facilidade pra desembaraçar o cabelo, não uso muito.


O que a marca diz:
A Hidratação Profunda Permanente Afro Cabelos Cacheados possuí fórmula exclusiva com ação anti-volume que fortalece a estrutura capilar, proporcionando sedosidade e brilho intenso.
A hidratação contém Max Queratina (exclusivo composto de tratamento com aminoácidos que promovem sedosidade e resistência aos fios) e Óleo de Karité (possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para os cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos).

Eu quis muito testar óleos vegetais para umectação e comprei alguns, eu não imaginava que o cheiro era tão ruim, desde que comprei usei três vezes por motivos de: não tenho tempo pra umectar o cabelo, lavar com shampoo normal, lavar com shampoo cetoconazol, ficar pelo menos um dia sem aplicar nada no cabelo e só depois desse período hidratar e finalizar. (Ô tristeza!)


Comprei óleo de Aloe Vera (Ficou muito estranho no meu cabelo, estranhamente travou, não gostei.), Semente de Uva (Amor Eterno! Perfeito!), Cartamo e Abacate (que ainda não usei). Pedi pra minha irmã comprar numa loja chamada Maíz Essências em Salvador. Todos de 100 ml porque queria pra teste, foram bem baratinhos deu R$35,00 todos.

Os acessórios e utensílios não são cremes, mas auxiliam muito depois do Big Chop. Acredite, só tenho esses da foto, preciso comprar mais com urgência mas aqui na minha cidade é ruim de encontrar coisas que funcionem bem, vou pra Salvador próximo mês e aproveito pra fazer estoque logo. hehe

Utensílios bem vindos para a nova fase são: Borrifador, pente de dentes largos (preferencialmente de madeira), touca térmica e se você preferir, elásticos pequenos sem ferrinho pra separar o cabelo em sessões na hora de umectar, desembaraçar ou fazer fitagem.


Faixas são indispensáveis, grampos de cabelo e algumas meiguices pra deixar tudo mais fofinho! Arcos não funcionam pra mim, fico achando que está folgado e quando quero usar esse listrado prendo a frente do cabelo com grampos antes, os outros são pra usar em casa assim que termino de lavar o cabelo.


Foram esses os meus produtos, estou testando novos produtos e qualquer hora trago resenha aqui pro blog!

Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟