19 agosto, 2015

Unhas por Anne Santos: Nude

Heey!!

Hoje tem um mini tutorial de unhas para aqueles momentos que o tempo tá curto mas você precisa pelo menos dar uma disfarçadinha nas unhas pra manter o ar de sou uma boa garota! Tenho que dizer que eu odeio fazer unhas então posso pensar que eu deveria ser um homem. haha

A Anne me enviou as fotos do "tutorial" e é super simples!
1. Faça suas unhas como de costume e aplique uma base antes do esmalte pleaseeee!! Isso deixa as unhas com toda certeza mais saudáveis. E se você realmente não tiver tempo dê uma maquiada básica (sempre funciona haha).

2. Agora pinte com o nude de sua preferência e aplique quantas camadas quiser. A Anne usou o cappuccino da Risqué.

3. Use o preto na filha única, pinte na diagonal. Se você não tiver uma boa coordenação motora pode usar uma fita adesiva, mas tem que tirar o excesso de cola antes.

4. Faça algumas bolinhas na mesma direção (diagonal) com um pincel ou a ponta do palito, ela fez duas fileiras, uma preta e outra branca. Finalize com uma base transparente ou óleo secante e limpe todos os cantinhos! Prontinhoo!
Não falei que era fácil e rápido? Haha Simples e bonita! É ótimo pra quem não curte fazer a unha muito emperiquitada ou tem preguiça (como eu) de ficar estilizando a unha.

Aproveitem e muitos beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟