29 agosto, 2015

Looks de Fim de Semana #2

Heey!!

Falei que traria mais looks de tempos em tempos no outro post, não foi? Pois então! Trouxe mais 4 looks e que na minha opinião são bem fáceis de compor!

É claro que eu também tenho meu favorito hehe!! Dessa vez estive inspirada em conforto, saída com os amigos, social de fim de tarde ou até uma festa mais caprichada.

Eu continuo não gostando da resolução das fotos mas vou continuar procurando uma forma de melhorar!

O que me inspirou nesse look foi essa blusa de moletom. Vi e lembrei de conforto e viagem. Pra mim, é um ótimo look para turista, seja para conhecer lugares novos ou simplesmente sair com um grupinho legal. Calça skinny destroyed, blusa de moletom, sneaker com salto, bolsa saco de tom azul escuro (parece marinho, mas não sei direito) e acessórios para completar! Destaque para o Ear Cuff que é muito lindo! A pulseira é opcional, e só vale usar se for deixar as mangas da blusa arregaçadas, que óbvio deixa o look muito mais cool!
Esse look é o meu predileto, morro de amores por shorts de cintura alta e essa composição partiu dele! Para mim é automático short jeans com blusa quadriculada aberta com as mangas arregaçadas, me lembra muuuito a gringalhada toda! haha Eu quis que ficasse um mix de girlie com folk ou algo do tipo então coloquei uma blusa floral cropped, bolsa de franjas e duas opções de calçado: um sneaker e uma sandália baixinha ambos em tom caramelo. Os Acessórios são para complementar, eu pirei nesse anel de cruz <3! Ah! E sim, pode misturar floral com xadrez, é legal ambas as estampas terem alguma cor em comum, nesse caso foi o vermelho!

Para mim esse look respira conforto e realça um lado mais menininha pelo simples fato de ter um saia de cintura alta! Acompanhada de uma blusa mullet de manga cumprida, bolsa saco e duas opções de calçado: scarpin ou tênis floral, eu deixei a cor nos pés além do azul da saia. Os complementos são o maxi colar triplo, brincos, relógio e esse anel que parece ser um pedaço da galaxia. <3 <3 A blusa deve ser usada somente com a parte da frente por dentro da saia.
E por último, mas não menos importante, tons neutros com um toque de cor. Vestido evasê (achei essa estampa muito fofa), casaco em um tom bege (queria um casaco comprido de preferencia 3 ou 4 dedos mais longo que o vestido ou uma jaqueta curtinha mas estava difícil de encontrar na cor que eu queria), a cor ficou por conta do maxi colar verde de corrente grossa e o salto em tom azul bem leve, a bolsa é uma clutch, quis uma cor meio intermediária que ficasse harmoniosa com o restante do look. Acessórios extras para finalizar! Esse é o tipo de look que usaria para uma festa/evento que pedisse algo mais sofisticado, mas não tão formal.
É isso, espero que tenham gostado dos looks!! Aproveitem restante do fim de semana e se inspirem nos looks! Beeeijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟