23 julho, 2015

Lanche Fácil: Evoluindo o Cream Cracker

Oieee!! Hoje, por incrível que pareça tô trazendo um post sobre comida! haha

Não sou uma cozinheira muuuuito boa, mas me viro na cozinha, gosto mesmo é de fazer tortas, doces... Não é sempre que eu acerto o ponto da pipoca e brigadeiro, mas tudo bem! É caindo que se aprende!

Não vou ensinar a cozinhar nada hoje não. Nem sei se sirvo de exemplo. haha Há alguns dias atrás eu tinha feito geleia de goiabada e como tinha biscoito tipo cream cracker aqui em casa eu aproveitei.(O que eu tinha não era da marca, mas todo mundo conhece esse tipo de biscoito por esse nome, então tanto faz!)

E sim, biscoito com geleia de goiabada é bem gostoso, eu achava isso até misturar com nutella. Pronto! viciei na mistura, extrapolei no açúcar, não parei de fazer gordice. haha Por que eu  não descobri isso antes?? Muito booom! Como é bem fácil e rápido trouxe essa dica pra vocês!

Pra fazer a geleia de goiabada você vai precisar da goiabada obviamente, um pouquinho de água e... Eu adicionei um pouco de creme de leite, porque eu curto fazer essas loucuras. Deu super certo! É só bater no liquidificador colocar em algum recipiente com tampa e guarda na geladeira pra usar quando quiser!

Agora algumas imagens mostrando como montar essa delícia. Achei que o post ficaria sem graça sem algumas imagens por isso coloquei algo como um passo a passo, mas é só passar tudo com a faca que tá resolvido. Gosto de posts fofinhos então relevem.

Você só vai precisar do biscoito, nutella (mas se não tiver ou encontrar pode usar algum chocolate em barra, é só derreter) e a geleia de goiabada.
Ignorem o acento agudo em *geleia*, foi força do hábito.
É isso, façam em casa. Espero que tenham gostado. Beeeijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟