10 julho, 2015

Filme: Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Classificação:

Gênero: Drama, Romance | Nacionalidade: Brasileiro
Duração: 1h36min |  Lançamento: 10 de Abril de 2014
Direção: Daniel Ribeiro | Atores Principais: Guilherme Lobo, Fabio Audi e Tess Amorim

Heeey!! Tem tanto tempo que não trago um post sobre filme que estou enferrujada quanto a isso. haha

Cara, que filme é esse?? Replay clama para esse filme e qualquer dia desses quando eu estiver com tempo assisto de novo. Eu não lembro se tinha lido a sinopse dele ou se tinha visto no telecine mas fiquei tipo: Será que é bom? Encontrei ele online e aproveitei pra assistir. Tem um tempinho isso mas como deixei tudo de mão tô falando dele agora! Ah! Se não tiver nada pra fazer no fim de semana é uma boa!
A gente tem que falar as coisas que a gente sente. Não adianta deixar guardado.
O filme gira em torno de Leo que é um adolescente deficiente visual, tem sua amiga Giovana que tem uma paixão meio secreta por ele, Gabriel o aluno novo que faz as coisas mudarem e a mãe do Leo que é superprotetora.

É baseado no curta-metragem "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho", o engraçado é que eu não sabia disso e assisti o filme bem antes, mas não muda nada. O curta está disponível no YouTube, vou deixar no finalzinho do post caso queiram conferir.

O que eu mais gostei nesse filme é como a história se desenrola aos poucos e tudo vai se transformando. Lembra bastante um romance qualquer mas, quem não curte um clichê básico??? A forma como trata a sexualidade também, é de tirar o chapéu. Fora que o filme também mostra a questão do preconceito que na minha opinião pareceu ressaltar mais sobre sua deficiência do que a sexualidade. Mas aqui é minha opinião, ninguém é obrigado a nada!




















Não gosto de contar muita coisa sobre o filme então vou deixar o trailer e a sinopse aqui. Não quero falar mais do que deveria. Na wikipédia tem meio que a história contada então se você não se importa pode passar lá e ler.
Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. AdoroCinema 

Eu achei para assistir online no site Filmes Online Grátis.

É isso, bom filme pra quem for assistir! Beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟