29 abril, 2015

Não deu, mas não acabou.

"Há muito tempo as coisas não são as mesmas... Ninguém tem nada a ver com essas decisões que são só minhas. Se der certo, deu, se não deu ainda não acabou."

Cheguei a total conclusão de que os planos não são controlados pela nossa mente. Há um tempo atrás eu tinha minha pequena vida quase que completamente resolvida e tudo de repente mudou e eu honestamente não fiquei decepcionada ou algo do tipo. Simplesmente aceitei.

Eu cresci, vi que em outra época da minha vida eu teria berrado, me decepcionado, talvez até tivesse me sentido enganada... Nada disso aconteceu e estou orgulhosa por isso.

Desde o começo deste ano comecei a perceber que quando uma porta é fechada, outra se abre e pode ser equivalente ou até melhor. Eu já tinha essa noção mas nunca percebi isso acontecendo comigo. Com todos os acontecimentos estranhos, as mágoas, decepções... Me superei, pude ver como nunca antes o quanto sou uma pessoa abençoada e como nunca tinha agradecido por isso. Estou agradecendo agora e não esquecerei disso.

Eu poderia ter visto isso antes, mas esse é o tipo de coisa que é difícil perceber quando sua cabeça só pensa em futuro, pressa, estabilidade... Tudo que uma pessoa no início da vida pensa, então cheguei a conclusão de que: "Ainda estamos no início de tudo, e pressa é para quem não sabe viver olhando para fora."

Os planos mudaram, as coisas não são mais as mesmas, mas os sonhos ainda podem ser, ainda são na verdade. E quero mantê-los firmes, é o que me deixa feliz, é o que faz bem e é o que quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟