12 fevereiro, 2015

Insuficiente...

Ninguém nunca me disse que não é o que você quer e sim o que você precisa. E talvez ter consciência disso me faça ser grande pelo menos por alguns momentos que talvez sejam insignificantes não só para mim...

Sempre tive essa bendita consciência de que se deve dividir o necessário, o importante e o desejo, mesmo que tudo possa soar a mesma coisa, não é e talvez não chegue nem perto disso e pode ser também que eu esteja sendo equivocada em todas as palavras. Eu parei aqui e simplesmente comecei escrever ouvindo algo triste para alimentar minhas fantasias e acredito que isso nem seja relevante o bastante ao ponto de mudar toda a história e sim, isso é um fato.

Eu queria muito acreditar que a intensidade dos nossos pensamentos nos impulsiona para cima, mas não é desse jeito que tudo acontece e poderá ser algo longe demais da verdade, eu queria com todas as minhas forças dizer que não me importo com tudo isso, mas eu me importo e mentir é o mesmo que querer ser outra pessoa.

Que o tempo passe tão depressa quando uma chuva inesperada de verão, que as coisas mudem para melhor como um simples piscar de olhos e continuemos tão bem como antes...

Eu desejaria ou faria muitas e muitas coisas, eu levantaria todos os dias e gritaria o mais alto que pudesse, eu me faria ser melhor sempre para ter em troca um pouco de todos os sonhos... Mesmo assim, não seria suficiente, nem mesmo por um segundo ou milésimo dele.


Cada um, leva consigo a bagagem que constrói...

2 comentários:

  1. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!! Volte sempre que puder vou amar! Beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟