08 janeiro, 2015

O que está acontecendo?

Hey! Têm um bom tempo que não apareço aqui não é mesmo?

Eu sei que já deveria ter voltado a postar, mas esses dias têm sido mais difíceis que os últimos três anos da minha vida. Acho que é mais pressão do que eu poderia aguentar, porque tudo é diferente. É diferente porque todo o tempo que estive pensativa foi difícil, mas não tanto como está sendo agora pois  é hora de agir, colocar todos os planos e sonhos em prática... Juro que queria voltar a ser criança porque crescer não é fácil, é assustador pensar que agora tudo depende de você e mais ninguém.

Queria muito não ter que falar dos meus fantasmas no primeiro post do ano, mas foi meio inevitável, eu poderia ter simplesmente ter dito tirei férias, mas não seria totalmente verdade e ser honesta é uma das coisas que pra mim, é essencial ser.

Jogando tudo na mesa: Estou sem a mínima noção do que fazer com o blog. Não sei se já comentei aqui, mas estou na casa da minha irmã em salvador e não tenho material ou suporte algum aqui pra fazer posts de Do It Yourself, Tutorial de unhas, maquiagem...  Por quê? Simplesmente porque a câmera que eu usava era emprestada e eu não poderia trazer comigo, meu celular está praticamente inutilizado porque não tem cartão, aqui não tem câmera fotográfica, eu deixei os materiais de Do It Yourself para decoração em casa e mais uma pá de coisas decepcionantes. Eu vou dar um jeito como sempre faço então, paciência tem que sobrar!

Eu andei aprendendo algumas coisas bem legais que quero trazer pra cá assim que uma câmera cair em minhas mãos! Eu não tenho coisas legais para falar sobre meu fim e começo de ano e provavelmente isso não é novidade porque minha vida é mais parada que uma pedra.

O tempo que eu estiver aqui, não vou tentar, e sim mudar algumas coisas. Tomei um choque de realidade e estou aprendendo a ser decidida, porque essa de “eu acho” ou “tanto faz” não é o tipo de atitude que leva as pessoas para frente.
Contudo, eu só quero dias melhores!


Esse post foi só para esclarecer e compartilhar algumas coisas que podem ou não ser importantes, não é nada tão especial, só não quero abandonar tudo isso e acho importante explicar porque tudo está tão parado. Beijos e até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟