09 dezembro, 2014

Então, tudo vai bem!

Pela primeira vez em um bom tempo não sei bem o que escrever e muito menos no que esse texto vai dar. Não que eu goste de me magoar e estar triste, mas estar feliz não me dá muito ênfase na hora de criar textos e sim, eu poderia escrever sobre o que sinto no momento mas, não é a mesma coisa que fazer aquele texto super carregado de emoções até porque a tristeza ou a saudade me possibilita textos incríveis, que não parecem ter sido escritos por uma simples garota.

No meio de tanta coisa legal que anda acontecendo pelo menos na minha vida, fico super elétrica e sentar para escrever sinceramente não é a primeira coisa que eu queira fazer. Quando as coisas estão boas o que você mais quer é estar ativa e aproveitar tudo porque nunca se sabe quanto tempo o momento vai durar, quantas coisas vão acontecer se você não estiver presente ali para estar o tempo inteiro participando porque quando se está feliz, não tem muita coisa que possa te fazer se sentir ruim, claro a vida é cheia de imprevistos, mas, estar feliz é um das melhores coisas do mundo!

No momento estou ouvido Jason Walker e sim, escrevo ouvindo música, sempre desbloqueia minha mente e isso é ótimo! 

Eu deveria estar preocupada com as coisas que tenho que organizar já que eu quase nunca passo o Natal em casa, mas pela primeira vez, eu estou bem em estar aqui e não quero ir porque está tudo indo tão bem que deixar isso pode não ser tão bom. Minha cabeça está um turbilhão de coisas e não curto muito fazer posts quando estou assim, eu acabo não trazendo um conteúdo tão bom e fico falando do que está acontecendo na minha vida de forma vaga e não sei se compartilhar isso vai ser agradável, porque às vezes, a felicidade alheia não é bem vinda. Então se você não está em um dia tão bom como o meu, não desanima, você só precisa tirar o peso do mundo das costas, acredita em mim, isso é ótimo e muito bem vido quando ficamos para baixo.

Eu gostaria muuuito de ficar horas escrevendo aqui mas, tenho aproveitar a parte da minha vida que ficou largada em algum lugar por aí. Só... Be Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟