03 novembro, 2014

Uma semana sem posts, por quê?

Heey!!  Há quanto tempo não apareço aqui??? Mas, calma que tem motivo (como sempre).

A semana passada foi um tanto embaraçosa pra mim por motivos chatinhos e legais. O chatinho é que fiquei doente e muito mal pra tentar escrever aqui e o legal é que eu estava tentando organizar os futuros planos para o blog, minha vida pessoal, o colégio e decisões em geral. Tenho que conciliar tudo porque dia 11 desse mês é meu niver de 18 anos , e com a maioridade vem a liberdade, os compromissos e as responsabilidades. (Me senti outra pessoa falando assim haha).

Eu já falei das minhas insatisfações relacionadas ao meu futuro, trabalho, faculdade e tudo mais em alguns posts aqui do blog e isso me frustrou por muito tempo mesmo. Bom, essas neuras não sumiram, mas diminuíram, eu já sei basicamente o que tenho e o que preciso fazer pra dar um rumo na minha vida e sinceramente, se sentir assim é ótimo!

Há um bom tempo venho tentando achar um trabalho, mas não estava encontrando nada e isso estava me deixando realmente para baixo, dei um tempo e semana passada resolvi tentar novamente, até porque a ideia de ter 18 anos e continuar dependendo da minha mãe e do meu pai estava me assustando. Descobri que algumas lojas estavam pedindo currículo e resolvi arriscar (queria uma loja de roupas/sapatos porque da área que eu quero cursar, no caso, designe de moda. Acho que conviver nesse meio iria me ajudar a ter certeza de que é moda que eu quero fazer.), fiz um currículo e entreguei, falta saber no que vai dar! Me desejem sorte!

Procurar um trabalho foi um dos motivos de não ter postado nada, o outro motivo foi que eu fiquei várias horas no correio tentando fazer um depósito e tentando pegar o cartão de confirmação do Enem, resultado: não deu em nada porque quando foi chegando a minha vez o sistema saiu do ar e eu me irritei e voltei para casa morrendo de dor de cabeça. (Isso não foi legal).

Minha semana começou comigo doente, acabada, cheia de dores no corpo todo e me manter sentada era muito exaustivo. E pra fechar minha semana, fiquei doente de novo, a gripe querendo me pegar, muita dor de cabeça e para completar o pacote dor de pescoço. Eu abri o blog umas 3 ou 4 vezes para tentar produzir algo mas não saia nada dessa cabeça grande aqui, meu cérebro estava cansado, eu estava dormindo e comendo muito mal.

E qual o lado bom disso tudo? Eu consegui basicamente me organizar com todas as minhas tarefas futuras e se eu conseguir o trabalho será mais um motivo para considerar tudo isso algo "bom". Não há nada melhor do que você não precisar depender de ninguém. Ah! Eu também estava tentando modificar algumas coisinhas no layout, mas mexer com a parte visual do blog aqui nesse computador é dar tiros no escuro porque tudo fica maior do que realmente é e eu não tenho a mínima noção de resultado final. Queria fazer as alterações para o dia do meu aniversário mas meu computador não vai ficar pronto a tempo. :(

Acho que já falei tudo que precisava falar, não postei semana passada porque realmente não deu, passei a maior parte da semana doente e os dias que eu estive bem foram curtos. Tudo explicado, voltemos com os posts normais!!! Beeeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟