10 novembro, 2014

Review: Batom Vinho Natura Aquarela

Heeey pessoas! Amanhã é dia de fugir dos ovos e de tudo que possa ser considerado perigoso para mim! Haha, amanhã é o dia do meu aniversário e os temidos/esperados 18 anos vão chegar! (Tô ficando velha haha).

Mas, o assunto não é esse hoje! Eu queria muito compensar os dias que fiquei sem postar aqui no blog, mas esses dias vão haver tantas coisas pra fazer que eu tenho que conciliar melhor o meu tempo já que eu demoro muito para fazer os posts porque quero que tudo fique em seu lugar, do jeitinho que minha mente imagina. (Parece tudo neura minha!) Hoje eu vou trazer pra vocês a resenha de um batom que eu estou simplesmente viciada! Confere aí!

Você que folheia revista da natura, e curte os produtos da linha aquarela já deve ter visto esse batom e na minha opinião é um escândalo de lindo! Sério, aprendi a usar batons mais escuros com ele. É um batom hidratante, mas como qualquer batom, (pelo menos os que já usei) depois de um tempo seca na boca e você tem que retocar. Super normal!

Eu gosto do efeito da cor dele que as vezes fica meio indefinível, mas aí é questão de luz. Dura um bom tempo na boca e sai facilmente na hora de tirar a maquiagem. Eu tenho ele há um tempinho mas fiquei empurrando com a barriga para fazer a resenha e quando finalmente fiz as fotos enrolei mais um pouco, muita água rolou, meu computador quebrou e até hoje essas fotos estavam no cartão de memória até essa semana eu não tinha como editar as fotos online então resolvi arriscar e colocar um editor nesse PC e ver no que dava. Funcionou!

Eu não tinha visto que a foto sem flash tinha deixado batom muito escuro e não deu pra tirar novas fotos porque minha sobrinha literalmente comeu parte do batom. (Isso acontece muito). Duas semanas atrás tirei fotos do batom na boca, mas a câmera estava estranha e me deixando como um fantasma, algumas outras fotos saíram super amarelas mudando totalmente a cor do batom e eu não consegui resolver o problema. Desculpem pela diferença de tom, as foto do swatch no braço estão mais próxima do tom real que a da boca.
Eu não me lembro qual o valor, e creio que não adiantaria muito saber porque na maioria das vezes cada mês é um valor diferente. 

A cor da bala é um pouco mais escura que o tom que fica quando você passa, mas não deixa de ser lindo e é uma cor que não te leva tanto para o dark mas também não te deixa no vermelho.

Acho que é isso que eu tenho pra falar, se ele fosse matte seria sucesso total, mas isso a gente resolve com uma sombra ou pó translucido.(Pó compacto geralmente altera a cor.)

Beijos e até a amanhã!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟