14 outubro, 2014

Descarregando Minhas Mágoas

Eu não estou bem... De verdade, é ofensa dizer que está tudo bem porque não está e eu preciso limpar essa bagunça. Não estou me referindo a essa bagunça no meu quarto muito menos a do resto da casa... Eu estou machucada, confusa, me sentindo culpada, um total e completo estorvo. Sinto muito por isso, por cada coisinha fora do lugar, por cada mísero erro, por tudo e provavelmente eu também queira pedir desculpas pela minha existência que para mim neste momento não vale muito a pena...

Eu estou me arrastando, criando expectativas e sonhos que talvez sejam em vão, caindo da forma mais humilhante possível por querer que sintam alguma pena de 50 quilos distribuídos em 1.70 m de altura ou um pouco mais que isso. Lastimáveis desejos ansiosos... Talvez eu devesse tentar sumir, ser invisível ou qualquer outra coisa que me faça inexistente.

Onde colocaram o controle com a opção voltar? Por que me jogaram nessa fossa? Por que decidiram que tinham que mexer no que estava bom e destruir cada coisinha que tive até aqui? Por que resolveram de uma hora pra outra que o castigo, o "bem feito" tinha que ser pra mim? Por que, por que?

"Bem feito pra mim", já virou coral... Acho que ninguém acha que tenho algum tipo de sentimento. Sejam maus com o estorvo aqui! Mais uma queda pra acabar com tudo isso de vez... Estou definitivamente me odiando e queria odiar o resto do mundo, não derramar mais nenhuma lágrima, no entanto, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟