19 setembro, 2014

Um pouco das minhas decepções...

Bom, aqui estou eu parada na frende do computador pensando no que escrever... Tudo bem eu estar tão sem inspiração ou tão limitada só porque estou sem uma mísera câmera que tenha qualidade superior a do celular? Sério, 2 megapixels não é grande coisa, e as fotos tiradas perto demais do objeto ficam terríveis. Como tenho que esperar uns dois meses para poder comprar uma câmera só pra mim (tem uma compacta, mas quase nunca fica comigo), fico sem poder colocar todas as minhas ideias em ação então me restam os textos e algumas poucas unhas da semana acompanhadas de playlists... 

Por que as coisas não estão dando certo? Eu realmente tenho que estar dependendo sempre dos outros? Então, deixa eu dizer: Estou farta de tudo isso! Quando as coisas resolvem melhorar de um lado, pioram do outro. Desistir não é uma opção então esqueça senhor destino, você não vai me passar a perna! 

Eu queria muito dizer que estou me esforçando o suficiente, mas não estaria sendo totalmente franca. Eu sou a pior pessoa do mundo para acordar cedo, vivo reclamando de uma coisa ou outra e vivem me descascando, mas não importa porque a dias eu venho me dizendo: Estou correndo atrás do que realmente importa. De fato eu estou tentando mudar e acreditar nisso me mantém um pouco mais forte, embora não mude o fato de que eu realmente não estou me esforçando o bastante.

Essa semana eu perdi 90% do meu tempo na frente da TV e dormindo, os outros 10% usei em um trabalho de biologia e também fiz as unhas, a única coisa que fiz para o blog foi tentar fazer as unhas, fiquei 4 horas tentando fazer algo interessante nas unhas pra postar aqui e ainda não fiquei satisfeita (eu não nasci pra fazer unhas, presumo.).

Mas já passou, então não vou ficar remoendo isso tudo, águas passadas não movem moinhos. Não vou deixar aqui um "eu prometo que vou melhorar" até porque era para eu estar no colégio agora, mas simplesmente não fui por não ter feito uma atividade de história importante e por pura preguiça (eu sou humana tah!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟