05 agosto, 2014

Resenha: Filme Confia em Mim

Heeey! Resolvi falar de filmes agora!Na verdade, de um filme em especial: CONFIA EM MIM.

Que filme é esse? MDS! Sabe aquele tipo de filme que não te deixa saber quem é o mocinho da história durante a maior parte do filme? É esse!

"Confia em Mim" é um filme brasileiro que foi lançado em abril deste ano (2014), tem como elenco principal Fernanda Machado, Mateus Solano, Fernanda D'UmbraBruno Giordano. O gênero é drama e suspense.

Sinopse: (Retirada do site AdoroCinema)

 Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional. Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim.

Quando você lê a sinopse não dá muita bola, a coisa muda quando você assiste o trailer ou começa assistir o filme. Eu ouvi falar desse filme nas últimas semanas da novela Amor à Vida da rede Globo, foi em uma entrevista que o Mateus Solano havia dado, fiquei louca pra assistir mas ainda demoraria um pouco para lançar então desencanei. Tinha esquecido desse filme, até que nesse fim de semana quando eu estava dando uma olhada nos sites de filmes online achei o filme e não deu outra, tive que assistir!

O filme é muito bom e é ótimo ver que a indústria brasileira está evoluindo no quesito "filmes" (tem muita coisa pra melhorar em todos os sentidos, mas tudo bem), achei muito legal a história, embora em alguns momentos o final do filme tenha deixado a desejar, não deixou de ser um bom desfecho, só acho poderia ter sido melhor explicado. O desenrolar do filme acontece de uma forma digamos que um pouco rápida demais, mas tudo bem e o mais legal do filme é que mostra uma realidade presente na sociedade que é pouco debatida no nosso cotidiano. Tenho muitos pontos positivos para esse filme, pena que eu não possa contar muito sobre, é para não estragar a história para quem ainda não assistiu.

Acho que quem já assistiu o filme vai entender do que estou falando. Quem ainda não assistiu pode passar no FilmesOnlineGrátis ou em qualquer outro site e soltar o play, eu não sei se já tem o DVD.

Fiquem com o trailer, já que não contei muita coisa sobre o filme.
Pelo trailer já dá pra sacar mais ou menos como é o filme néh? É isso, espero que gostem do filme. Beeeijos e até maaais!

O post acima contém algumas informações retiradas dos sites AdoroCinema e Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟