20 junho, 2014

Vida social!

Oiee gentee!

Hoje vou contar pra vocês um pouco da minha vida "social" que quase não existe!


Vamos voltar um pouco no tempo... Há um tempo atrás eu era o tipo de pessoa que definitivamente não conseguia ficar em casa, não conseguia mesmo! Eu sempre estava na casa dos outros, seja vizinho, amigo ou na casa de recém conhecidos, e quando não era assim estava pela rua na pracinha, no salão (eu fazia bicos em um salão não fiquei lá por muito tempo), aprontando, ou simplesmente na rua olhando a vida dos outros. Acho que eu fazia tudo isso porque em casa tinha sempre muita confusão e olhos atravessados todos voltados para uma pessoa só, no caso eu... Mais enfim, eu era bem maluca só queria festa e sempre estava mais preocupada em ser popular do que ser real! Havia uma vantagem nesses tempos, eu me preocupava mais com o colégio, tirava notas melhores do que as de hoje em dia. Eu demorei um bom tempo pra perceber que quem estava errada era eu, eu saia pensando estar resolvendo os problemas quando na verdade só criava outros piores e aí eu era muito tachada de preguiçosa, rueira e mais uma penca desses "elogios".

Com o passar dos tempos eu fui mudando a forma de agir e até que eu desfiz algumas amizades, procurei um rumo, não foi uma mudança repentina mais aconteceu. Hoje em dia não sou mais tão doida como antes, tô mais família sabe? E descobri que é bom, pode ser divertido é claro que ainda tem aquelas pequenas alfinetadas mais nada comparado a antes. Parei de sair de mais (hoje é quase um sacrifício eu sair pra dar uma volta no fds), prefiro viagens para outras cidades, uma festa uma vez ou outra ou um pizza com os amigos e família... Acho que quando se vai crescendo vamos tomando atitudes mais responsáveis e acredite, eu mudei muito!

Tenho alguns poucos e bons amigos quase nunca da minha idade mais isso é detalhe! Eu me preocupei por muito tempo com isso, mais depois relaxei, não preciso ser igual ao resto dos adolescentes da minha idade preciso? Eu gosto de saber que mudei bastante e ao contrário do que muita gente diz, não foi da água para o vinho. E muita gente estranha me ver perambulando por aí porque tô numa fase tão caseira que as vezes até assusta um pouco, seria normal? Não importa, porque ai vai um clichê: Importante é ser FELIZ!

Beijoooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟