20 junho, 2014

Percepções de quem cresceu

Esses dias ando meio olhando de dentro pra ver tudo lá fora, é engraçado isso, muita gente vê o superficial mais outras penetram na alma do que quer que queiram ver... Você está fazendo seja lá o que for superficialmente, mais está olhando tudo ao seu redor e deixando aquele ar de "ela é uma idiota que não percebe nada ao redor nem as indiretas", só que o que ninguém sabe é você sabe o que elas acham de você e até o que falam ao seu respeito, você fecha os olhos e a boca, recorre como nunca aos seus ouvidos não entra na confusão porque em briga de futilidades e criancice você prefere ficar longe de entrar. Você já cresceu o bastante pra ficar desenhando e explicando o que houve ou coisa parecida quando se trata de criancices e ciumes idiotas de um casal de crianças que fazem crianças. 

Sinceramente? É tudo idiotice e falta de semancol da parte de quem se acha no direito andar pra cima e pra baixo falando baixinho, rodando de um lado para o outro achando que tá dando indiretas e disfarçando, quando na verdade só está dizendo "olha como eu sou idiota e não sei entrar numa conversa amigável e ter explicações do porque isso aconteceu e de quem é a culpa". Não é ignorar, é se mostrar grande o suficiente para que vejam que não é nenhuma boba que se importa com o que digam de e que não precisa entrar na confusão porque você não tem nada a ver! 

E isso tudo não é uma indireta! É a minha opinião dita de forma clara, e bem improvável de ser mudada.

A forma certa de resolver os problemas não é jogar terra em cima de tudo e sim ser autêntico, saber lidar com as coisas e ser real, porque isso é pensar grande é crescer e saber diferenciar o que realmente importa! Seja verdadeiro consigo mesmo e verá o quão bom é saber que sua linha de pensamento é bem maior do julga ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟