20 junho, 2014

Os filmes que quero assistir!

Heeey!

Resolvi falar um pouco sobre a minha lista de próximos filmes que quero assistir, alguns estão com data pra estreia bem distante mais a sinopse e o título me encantaram! haha

Pela ordem de lançamento:

A Menina que Roubava Livros
Gente, eu não fui assistir por falta de coragem! Toda vez que marcava pra ir não dava certo ou eu estava com preguiça de ir! rsrsrs
É um drama e o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial uma jovem garota chamada Liesel Meminger  sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe e brinca com a amigo Rudy.
A Culpa é das Estrelas
Nem precisa dizer nada! É claro que eu vou assistir a qualquer custo! Amooooo! Já li o livro e é perfeito, tem resenha dele aqui no blog, clique AQUI, o filme já lançou mais ainda não fui ver no cinema, vi no youtube mais a imagem estava muito ruim.
Uma mistura de romance e drama com estreia no dia 5 de junho desse ano. Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters , um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
O Menino do Espelho
Drama, com estreia prevista para 19 de junho desse ano. 
Belo Horizonte, anos 1930. Fernando  é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.
Transformers: A Era da Extinção
Ação/Ficção científica estreia dia 17 de julho desse ano. 
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa  entrariam na mira das autoridades americanas.
A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo
E como não querer assistir a continuação do filme 'O Diabo Veste Prada'? Pena que tá super longe da data de estreia, 17 de abril de 2015 ainda. 
A trama de A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo se passa oito anos depois dos acontecimentos de O Diabo Veste Prada, após Andy abandonar o posto de assistente da cruel editora Miranda Priestly. Andy agora é editora da The Plunge, a mais famosa revista de noivas, e trabalha com a antiga inimiga Emily. Enquanto planeja o seu casamento, Andy se vê perseguida por sua antiga chefe e é apenas uma questão de tempo até que Miranda cruze o seu caminho.
Ainda não tem trailer.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Não é nem por nada, só gostei do título, ah! E eu não estou querendo me tornar a pior aluna escola tá?  
Comédia sem data pra lançamento. 
O longa-metragem é uma adaptação do livro Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, do humorista Danilo Gentili e ensina como ser um péssimo aluno. O livro traz dicas para, por exemplo, matar aula e colar na prova.
E são esses os filmes que quero assistir por enquanto, claro que tem mais uma dúzia de outros filmes que pretendo assistir, mais já têm um bom tempo de lançados, então não achei necessário colocar aqui e tem muitos outros que vão ser lançados esse ano também que são super legais mais o post já está muito extenso então deixa pra próxima!

A maioria das sinopses dos filmes eu peguei nos sites 'AdoroCinema' e 'Cinema10', algumas eu só usei como base.

E é isso, beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟