20 junho, 2014

Nostalgia adolescente...

Esses dias ando me sentindo muito cansada, mais não cansada como se estivesse corrido uma maratona e sim cansada da monotonia da minha vida, meus pitis sem motivo algum, são só pitis repentinos como se eu devesse culpar o mundo pela minha total falta de prazer em ter o que tenho ou seja lá o que for... Quer dizer, eu ando dando tiros no escuro como uma sem noção.

Está tudo tão revirado dentro de mim que me faz pensar no  tempo em que estou nessa maré de afastamento... Esperando algo ou alguma coisa, que sinceramente ainda não descobri o que é ou se é realmente real.

E tudo que quero é pensar que vai ficar tudo bem e que as coisas vão melhorar... A questão toda só pode estar na minha impaciência meio incontrolável. Ah! Quer saber? Dane-se tudo isso! A cada segundo que passo sozinha parece que estou dando lugar a pensamentos negativos, frustrações e solidão, mesmo que temporária. É como se estivesse sendo posta a prova todos os dias, para algo maior ou sei lá, ando considerando a ideia de que talvez eu esteja querendo que tudo vire um filme em que o final feliz é certeiro, aff! Isso tudo parece ser tão ingênuo, tosco... E eu me lembro que tenho que parar de uma vez por todas com certas manias que consomem praticamente todo o meu tempo.

Mais afinal, o que eu quero? Indagações mesquinhas essas minhas, não sou a única adolescente do mundo que está cheia de minhocas na cabeça e não vai adiantar muito eu enterrar ela em algum lugar, estou bem ciente disso. Pode ser estranho, mais de um jeito torto estou melhorando. Agora chega! Não quero mais falar disso, deixarei que o destino se encarregue de certas coisas, por enquanto tô me virando bem ao som de kiss me, alguém importante me ensinou a abrir a cabeça pra novos horizontes e viver minha vida não a dos seriados de ficção que andava assistindo...

Esse foi um dos posts mais demorados que fiz, demorei dias tentando finalizar e nesse tempo em que fiquei procurando inspiração e palavras que se encaixassem mudei bastante. Então pode-se dizer que diminui a frequência de birras e cansaço excessivo. Ah! E sobre a pessoa importante: temos muita coisa em comum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟