20 junho, 2014

Carta a uma Velha Amiga

Cidade dos Outros - Mundo Real, 11 de novembro de 2013.

Pietra,

Já faz um bom tempo que não te vejo, e tenho que dizer: ando sentindo a sua falta... Os tempos que passei aí com você foram ótimos, e eu aqui lembro dos seus planos de vida. Sinto falta da sua companhia, as pessoas aqui andam muito estranhas, acho que querem fazer tudo às escuras, acho que têm medo ou deve ser gosto mesmo, sei lá. Ninguém diz o que pensa e julgam quem defende os direitos de cada um.

Sabe, as coisas parecem tão mais fáceis aí, é como brincar na areia da praia, ter a inocência de uma criança ser só você e a felicidade!

Mais não quero ficar falando das pessoas daqui. Me fala de você, como anda indo aí? Me falaram que você mudou de escola, ela é legal? Você não vai arranjar outra amiga e esquecer de mim né? Eu acho que vou passar minhas férias aí... Tô querendo matar a saudade! Tenho muita coisa pra te contar, e uma coisa estranha que aconteceu comigo mais tem que ser pessoalmente.

Estou contando os dias para ir embora daqui, quero muito morar aí definitivamente... A primeira coisa que farei quando chegar é tomar um sorvete triplo com minha melhor amiga e fazer a nossa festa do pijama, quero todos aqueles bons momentos de novo e aproveitá-los ao máximo. Será eu e você novamente!

Patrícia, sua BFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Patrícia Muniz - 2014/2016. Todos os direitos reservados. || Design by: Patrícia Muniz. Voltar ao topo ↟